Libro di Passatempi - Scienziate Nere Brasiliane

 

Libro di Passatempi - Scienziate Nere Brasiliane

E da parceria entre o Meninas e Mulheres nas CiênciasNúcleo de Estudos em Língua Italiana no contexto Brasileiro (NELIB) surge este lindo material, a tradução para o italiano do Livro de Passatempos - Cientistas Negras: Brasileiras, volume 1. 

Ele é um dos resultados de uma colaboração entre professoras que acreditam que a Educação é direito de todas as pessoas e a democratização de saberes é uma forma de possibilitar a justiça social.

O livro foi traduzido por Adriane Viana, Alice Negreiros, Alice Sousa, Ana Paula Miranda Mendes, Andrielly Antunes da Silva, Bianca Silva Semeguini, Camila Araújo, Cristiane Landulfo, Daniela Bunn, Daniela Vieira, Fernanda Veloso, Graziele Altino Frangiotti, Iane Inês Poyer, Jhade Borges, Liliane Amorim, Luciano de Oliveira, Mariele Lúcia Tortelli, Mellina Anastacio Silva, Mylena Alves de Assis, Paula Garcia de Freitas, Pedro Belas Trindade, Telmo Clos Ambrosini e Wânia Beloni. A revisão é de Alessandra Caramori, Bruno Ferreira Vicente e Susi Rosas. E a capa é da Bianca Silva Semeguini.

Vamos conhecer mais sobre as cientistas negras brasileiras e de quebra aprender um novo idioma? 

Andiamo! 

Para acessar o arquivo do livro, clique na imagem abaixo:




Comentários